Telas Proteção Insetos para Portas e Janelas


Setores de alimentação tem como determinação da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária: Forros e Tetos Acabamento liso, impermeável, lavável, de cores claras e em bom estado de conservação. Deve ser isento de goteiras, vazamentos, umidade, trincas, rachaduras, bolor e descascamento. Se houver necessidade de aberturas pra ventilação, esta deve possuir tela com espaçamento de 2mm e removíveis para limpeza. O pé direito no mínimo de 3m no andar térreo e 2,7m em andares superiores. Portas e Janelas As portas devem ter superfície lisa, de cores claras, de fácil limpeza, ajustadas aos batentes, de material não absorvente, com fechamento automático (mola ou similar) e protetor de rodapé. As entradas principais e os acessos às câmaras devem ter mecanismos de proteção contra insetos e roedores.

Janelas com telas milimétricas uniformes, sem ofuscamento, sem contraste excessivo, sombras e cantos escuros. As telas devem ter malha de 2mm e serem de fácil limpeza e em bom estado de conservação. As janelas devem estar protegidas de modo a não permitir que os raios solares incidam diretamente sobre alimentos ou equipamentos mais sensíveis ao calor.


#telaproteçãojanela #telaproteçãoportas #telagalvanizada #telainoxidavel #telainox #telcidometalicoproteção #telametálicaproteção #telaparaproteçãodepainelsolar #malhaproteçãomosquitosjanela #telaproteçãoinsetos #telaproteçãocozinha #malhaproteçãoinox #proteçãoinsetos #telaproteçãojanelamosquito #telametálicaproteçãomosquito #proteçãoinsetosportasejanelas #proteçãoinsetosportas #proteçãoinsetosjanelas

Destaque
Posts Recentes
Arquivo

Rua Pres. Roosevelt, 1352 - Bairro São Miguel, São Leopoldo - RS 93025-640
Contatos:  51 3592-1352      51 98408-1352 WhatsApp

  • Grey Twitter Icon