top of page

Telas Proteção Insetos para Portas e Janelas


Setores de alimentação tem como determinação da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária: Forros e Tetos Acabamento liso, impermeável, lavável, de cores claras e em bom estado de conservação. Deve ser isento de goteiras, vazamentos, umidade, trincas, rachaduras, bolor e descascamento. Se houver necessidade de aberturas pra ventilação, esta deve possuir tela com espaçamento de 2mm e removíveis para limpeza. O pé direito no mínimo de 3m no andar térreo e 2,7m em andares superiores. Portas e Janelas As portas devem ter superfície lisa, de cores claras, de fácil limpeza, ajustadas aos batentes, de material não absorvente, com fechamento automático (mola ou similar) e protetor de rodapé. As entradas principais e os acessos às câmaras devem ter mecanismos de proteção contra insetos e roedores.

Janelas com telas milimétricas uniformes, sem ofuscamento, sem contraste excessivo, sombras e cantos escuros. As telas devem ter malha de 2mm e serem de fácil limpeza e em bom estado de conservação. As janelas devem estar protegidas de modo a não permitir que os raios solares incidam diretamente sobre alimentos ou equipamentos mais sensíveis ao calor.


1 commentaire


hferrari10
06 nov. 2020

telas de proteção para insetos metalicas são certamente mais resistentes que telas de proteção para janelas em polietileno, mas caso seja para crianças conheço um site que tem muita qualidade na isntalação , é o tudocondominio redes de proteção. www.tudocondominio.com.br

J'aime
Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page